Jogos Digitais como Ferramenta de Inclusão Social

Autores

  • Adriana Gomes Alves Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI Balneário Camboriú - Santa Catarina
  • Maicon Cipriani Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI Balneário Camboriú - Santa Catarina
  • Patricia Bianchini Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI Balneário Camboriú - Santa Catarina
  • Regina Célia Linhares Hostins Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI Balneário Camboriú - Santa Catarina
  • Bianka Cappucci Frisoni Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI Balneário Camboriú - Santa Catarina

DOI:

https://doi.org/10.14210/cotb.v0n0.pp.391-392

Resumo

O presente resumo estendido descreve um projeto em andamento cujo objetivo é o desenvolvimento de um jogo digital acessível de cunho educacional, de fácil utilização, que seja divertido e que mantenha um fator replay elevado, usando receitas bem sucedidas de jogos antigos, como Super Mário World, da Nintendo ou Sonic, da produtora Sega.

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Resumos Expandidos