VIDA ESCOLAR DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: PRÉ- ESCOLA E ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
Resumo
O presente artigo discorre sobre as condições de vida escolar de uma criança com Síndrome Down, abrangendo estudos desenvolvidos nas fases da pré-escola e do atendimento educacional especializado. Entre teorias e planejamento de ação apresenta algumas contribuições oferecidas com o desenvolvimento da Política Nacional de Educação Especial e sua perspectiva da educação inclusiva. Tem por objetivo estudar os principais fatores que asseguram as atividades inclusivas na oferta do ensino comum e do atendimento educacional especializado no qual devem se esperar a provocação de mudanças que atendam o pressuposto e as exigências de uma educação para todos.
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REDIVI - EAD ISSN nº 2318-9290
Pelo presente Termo de Autorização para Publicação de Artigo e/ou Comunicação Acadêmica, tendo em vista o disposto na Lei Federal nº 9.610, de 19/12/1998, eu ____________________________________________________________________________ RG nº___________________CPF nº_____________________, autorizo a partir desta data, em caráter exclusivo e isento de qualquer ônus, o uso do texto intitulado_________________________________________________________________________________________________________________________________________ para publicação em obra coletiva a ser organizada pelo Conselho Editorial da REDIVI - EAD REVISTA de DIVULGAÇÃO inTERDISCIPLINAR, uma publicação do Núcleo das Licenciaturas da Universidade do Vale do Itajaí, mantida pela Fundação UNIVALI – Itajaí.
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Itajaí/SC, ________ de ___________________________ de ___________.
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