Público e imágenes:Percepciones del periodismo deportivo
DOI:
https://doi.org/10.14210/vd.v10n1.p%25pResumo
En este estudio, examinamos el lugar que ha tenido “ en la construcción de sus noticiasy por otro lado establecer cuáles son las ideas de deporte del periodismo deportivolocal como ingrediente concomitante en la elaboración noticiosa. Deseamos conocera quienes creen que se dirigen los periodistas, conocer sus percepciones depúblico, en contextos donde las audiencias no son conocidas con precisión y considerarcuales son sus imaginarios y creencias deportivas. Usamos la observación participantey los cuestionarios a periodistas deportivos de los principales medios gráficos,radiales y televisivos de la ciudad de Villa Mercedes, San Luis, Argentina.Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os artigos submetidos a revista Vozes e Diálogo estão licenciados conforme CC BY. Para mais informações sobre essa forma de licenciamento, consulte: http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
A disponibilização é gratuita na Internet, para que os usuários possam ler, fazer download, copiar, distribuir, imprimir, pesquisar ou referenciar o texto integral dos documentos, processá-los para indexação, utilizá-los como dados de entrada de programas para softwares, ou usá-los para qualquer outro propósito legal, sem barreira financeira, legal ou técnica.
1) Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
2) Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3) Autores têm permissão para publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.