ENSINAR E APRENDER COMO ESTADO DE PROCURA: DIÁLOGOS ALUNO-PROFESSOR NA LICENCIATURA EM TEATRO DA UFMG
DOI:
https://doi.org/10.14210/contrapontos.v16n2.p351-359Palavras-chave:
Ensino de Teatro, Formação de Professores, Teatro no Hospital, Diálogos aluno-professor na licenciatura.Resumo
Na forma de entrevista mútua, o texto reproduz o diálogo entre aluno-professor na Licenciatura em Teatro da UFMG, onde fazem uma reflexão sobre a prática docente e a formação de professores em Teatro a partir da experiencia vivida na disciplina de Estágio II, cuja proposta foi planejar, realizar e avaliar pequenas cenas feitas nas enfermarias de Pediatria do Hospital das Clínicas da UFMG.Downloads
Publicado
2016-07-08
Edição
Seção
Seção do Professor
Licença
Ao encaminhar textos à revista CONTRAPONTOS, o autor estará cedendo integralmente seus direitos autorais da obra à publicação. O trabalho publicado é considerado colaboração e, portanto, o autor não receberá qualquer remuneração para tal, bem como nada lhe será cobrado em troca para a publicação. Os textos são de responsabilidade de seus autores. Citações e transcrições são permitidas mediante menção das fontes.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.