[13] MÚSICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: PRATICAS MUSICAIS ATRAVÉS DA ESTÓRIA DO PALHAÇO TITONSINHO
Resumo
[CURSO: MÚSICA]
A presença da música nas escolas de Educação Infantil pressupõe um trabalho pedagógico no qual a música é entendida como um processo contínuo de construção que envolve percebê-la, senti-la, experimentá-la, imitá-la, criá-la e se divertir com ela. Este artigo tratará do tema, apresentando o projeto de licenciandos que tem no cerne a reflexão contínua sobre sua própria vivência musical, integrando teoria e prática e procurando sempre buscar respostas sobre porque a música é importante na educação infantil, perpassando pelas contribuições para a formação artística das crianças a partir do seu trabalho de educadores musicais.
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REDIVI - EAD ISSN nº 2318-9290
Pelo presente Termo de Autorização para Publicação de Artigo e/ou Comunicação Acadêmica, tendo em vista o disposto na Lei Federal nº 9.610, de 19/12/1998, eu ____________________________________________________________________________ RG nº___________________CPF nº_____________________, autorizo a partir desta data, em caráter exclusivo e isento de qualquer ônus, o uso do texto intitulado_________________________________________________________________________________________________________________________________________ para publicação em obra coletiva a ser organizada pelo Conselho Editorial da REDIVI - EAD REVISTA de DIVULGAÇÃO inTERDISCIPLINAR, uma publicação do Núcleo das Licenciaturas da Universidade do Vale do Itajaí, mantida pela Fundação UNIVALI – Itajaí.
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Itajaí/SC, ________ de ___________________________ de ___________.
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