[15] O DETALHE FAZ A DIFERENÇA
Resumo
[CURSO: HISTÓRIA]
A presente pesquisa traz uma discussão acerca dos parâmetros que rodeiam as escolas. Seu fundamento teórico é encontrado nos documentos da instituição pesquisada e nos estudos sobre Projeto Político Pedagógico, Plano de Aula, Plano Nacional de Educação, Diretrizes Comuns Curriculares, Interdisciplinaridade e Planejamento, com o objetivo de discutir estes marcadores na visão de um futuro docente. A interdisciplinaridade é uma ideia pedagógica que consegue trazer mais resultados positivos nas escolas. Para que isso aconteça, o professor deve estar preparado e planejar suas aulas, afinal, com um bom planejamento os resultados serão satisfatórios e o professor será reconhecido no seu trabalho. Todas as informações teóricas e práticas coletadas para essa pesquisa, têm por finalidade o estudo dos documentos e das discussões em sala de aula, para aproximar o professor e o aluno, o professor e a escola, o professor e a comunidade e por fim,
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REDIVI - EAD ISSN nº 2318-9290
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