O Turismo, a Hotelaria e as Tecnologias Digitais

Autores

  • Gustavo da Cruz
  • José M.G. Gândara

DOI:

https://doi.org/10.14210/rtva.v5n2.p107

Resumo

Em relação às ferramentas e estratégias utilizadas pelos hotéis na web, é importante que estas sejam adequadas ao mercado turísticos para que assim se possa obter sucesso através das novas tecnologias, pois quando bem elaborados e desenvolvidos de maneira correta, os hotéis conseguirão agregar valor aos serviços de hospedagem, tornando-se mais competitivos. As perspectivas de utilização e consumo através da web relacionadas com o setor hoteleiro crescerão ainda mais nos próximos anos, porém a qualidade da informação disponível torna-se um diferencial em relação aos concorrentes em virtude da quantidade de sites na web e da exigência cada vez maior por parte dos consumidores. Palavras-chave: Web (Sistema de recuperação da informação), Concorrência, Estratégia.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

Cruz, G. da, & Gândara, J. M. (2003). O Turismo, a Hotelaria e as Tecnologias Digitais. Turismo: Visão E Ação, 5(2), 107. https://doi.org/10.14210/rtva.v5n2.p107

Edição

Seção

Artigos