TURISMO PARA A TERCEIRA IDADE: REFLETINDO O FUTURO

Autores

  • Cleida Maria Silva Araujo

DOI:

https://doi.org/10.14210/rtva.v3n7.p09-30

Palavras-chave:

Estrutura, Envelhecimento, Produtos Turísticos

Resumo

Neste estudo, que pode ser caracterizado como uma primeira aproximação com o tema, através da apresentação de aspectos sócio-demográficos, que evidenciam as mudanças na estrutura etária da população mundial e também brasileira, e de algumas reflexões sobre o processo de envelhecimento, procura-se definir algumas peculiaridades que necessariamente devem ser observadas na definição e oferta de produtos turísticos ao promissor mercado de terceira idade.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

Araujo, C. M. S. (2000). TURISMO PARA A TERCEIRA IDADE: REFLETINDO O FUTURO. Turismo: Visão E Ação, 3(7), 09–30. https://doi.org/10.14210/rtva.v3n7.p09-30

Edição

Seção

Artigos