As diversas faces da comunicação para a cidadania

Authors

  • Luciane Fassarella Agnez

DOI:

https://doi.org/10.14210/vd.v11n1.p%25p

Abstract

Pesquisadores da Universidade de Brasília reuniram temas como mídia e política, cinema e sociedade, jornalismo cultural, comunicação pública, tecnologias da comunicação e inclusão digital, políticas de comunicação, sustentabilidade, comunicação e mobilização social, ética e publicidade, consumo e cidadania, mídia e juventude, qualidade jornalística, entre outros temas relacionados às habilitações de jornalismo, publicidade e propaganda, audiovisual e comunicação organizacional, no livro “Comunicação e cidadania: conceitos e processos”. A obra se apresenta como uma ferramenta didática para cursos de graduação e pós-graduação, trazendo abordagens dinâmicas e contemporâneas sobre o fenômeno macro da Comunicação.

Author Biography

Luciane Fassarella Agnez

Doutoranda em Comunicação pela Universidade de Brasília. Mestre pelo Programa de Pós-graduação em Estudos da Mídia, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, com graduação em Comunicação Social - habilitação em Jornalismo, pela Universidade Federal do Espírito Santo (2003), e especialização em Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas, pela Universidade de São Paulo (2006).

Published

2012-09-18