O saber-fazer do atendimento publicitário: as competências do profissional em atuação em São Borja, RS
DOI:
https://doi.org/10.14210/vd.v19n02.p66-77Palabras clave:
Atendimento publicitário, São Borja, Agência de propagandaResumen
No intuito de descrever a forma de atuação e as competências do profissional de Atendimento publicitário no interior do Rio Grande do Sul, este artigo foi elaborado, a partir da reflexão teórica de vários autores, tais como: Gomes (2008), Corrêa (2006), Le Boterf (2003) e Dantas (2009). Como metodologia foi utilizada a pesquisa bibliográfica e a pesquisa de campo exploratória com a realização de entrevista em profundidade com os profissionais atuantes na cidade de São Borja a respeito de sua formação profissional, suas competências e o local em que trabalham. Como resultados, traçamos a forma de atuação e o perfil de profissional do atendimento de São Borja, que em sua maioria é formado pela Unipampa e atua conjuntamente no setor de planejamento.
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