Agenda política e midiática: última semana de cobertura eleitoral e a opinião pública no radiojornalismo do interior
DOI:
https://doi.org/10.14210/vd.v14n01.p%25pPalabras clave:
agendamento, esfera pública, radiojornalismoResumen
O debate sobre o agendamento entre o campo político, a mídia e os impactos disso na Opinião Pública e na Esfera Pública é um dos objetivos do paper com base em discussões realizadas por McCombs (2009), Lippman (2008) e Habermas (2003). Os dados sobre o agendamento são oriundos de três programas das emissoras de radiodifusão, que foram ao ar na última semana de eleições em Guarapuava, região central do Paraná. Foram coletados áudios dos dias 29 e 30 de setembro, e 1 e 2 de outubro de 2014, momento eleitoral que envolve a disputa para os governos federal e estadual, além de vagas no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa.
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Os artigos submetidos a revista Vozes e Diálogo estão licenciados conforme CC BY. Para mais informações sobre essa forma de licenciamento, consulte: http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
A disponibilização é gratuita na Internet, para que os usuários possam ler, fazer download, copiar, distribuir, imprimir, pesquisar ou referenciar o texto integral dos documentos, processá-los para indexação, utilizá-los como dados de entrada de programas para softwares, ou usá-los para qualquer outro propósito legal, sem barreira financeira, legal ou técnica.
1) Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
2) Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3) Autores têm permissão para publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.