Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 1 (2019)
v. 4 n. 1 (2019)
Publicado:
2019-05-01
Artigos
A PERCEPÇÃO DOS TURISTAS DE NEGÓCIOS SOBRE A COMUNICAÇÃO DA FEIRA FENAHABIT EM BLUMENAU/SC
Kathleen Karoline Brandt Silveira, Camila Belli Kraus, Isabela Belli Kraus, Sara Joana Gadotti dos Anjos
1-17
PDF
A EFICÁCIA DO USO DA REALIDADE VIRTUAL PARA O MARKETING DO ATRATIVO TURÍSTICO USINA DE ITAIPU
Carolina Lima Della Monica, Eduardo Hack Neto
18-40
PDF
A IMAGEM DA FESTA NACIONAL DO DOCE – FENADOCE EM PELOTAS (RS), BRASIL, PERANTE A PERCEPÇÃO DOS RESIDENTES
Cristiane Berselli, Fabrícia Durieux Zucco
41-56
PDF
DETERMINAÇÃO DE PREVISÕES DE ESTOQUE EM HOTELARIA: cenário vigente em meios de hospedagem de Barbacena, Tiradentes e Lima Duarte (Conceição Do Ibitipoca)
Luciano Alves Nacimento, Leila de Assis Cobuci, Messias Tadeu Dias de Assis, Kauê de Oliveira Pereira, Bruna de Paula Neto
57-77
PDF
ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING- CIM: Em um meio de hospedagem de pequeno porte na cidade de Chuí/RS
Taís Natalia Cruz Pereira, Irapuã Pacheco Martins, Alesandro Pereira Ribero
78-83
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)