Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 1 (2019)
Vol. 4 Núm. 1 (2019)
Publicado:
2019-05-01
Artigos
A PERCEPÇÃO DOS TURISTAS DE NEGÓCIOS SOBRE A COMUNICAÇÃO DA FEIRA FENAHABIT EM BLUMENAU/SC
Kathleen Karoline Brandt Silveira, Camila Belli Kraus, Isabela Belli Kraus, Sara Joana Gadotti dos Anjos
1-17
PDF (Português (Brasil))
A EFICÁCIA DO USO DA REALIDADE VIRTUAL PARA O MARKETING DO ATRATIVO TURÍSTICO USINA DE ITAIPU
Carolina Lima Della Monica, Eduardo Hack Neto
18-40
PDF (Português (Brasil))
A IMAGEM DA FESTA NACIONAL DO DOCE – FENADOCE EM PELOTAS (RS), BRASIL, PERANTE A PERCEPÇÃO DOS RESIDENTES
Cristiane Berselli, Fabrícia Durieux Zucco
41-56
PDF (Português (Brasil))
DETERMINAÇÃO DE PREVISÕES DE ESTOQUE EM HOTELARIA: cenário vigente em meios de hospedagem de Barbacena, Tiradentes e Lima Duarte (Conceição Do Ibitipoca)
Luciano Alves Nacimento, Leila de Assis Cobuci, Messias Tadeu Dias de Assis, Kauê de Oliveira Pereira, Bruna de Paula Neto
57-77
PDF (Português (Brasil))
ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING- CIM: Em um meio de hospedagem de pequeno porte na cidade de Chuí/RS
Taís Natalia Cruz Pereira, Irapuã Pacheco Martins, Alesandro Pereira Ribero
78-83
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)