ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING- CIM: Em um meio de hospedagem de pequeno porte na cidade de Chuí/RS

Authors

  • Taís Natalia Cruz Pereira FURG
  • Irapuã Pacheco Martins UFPEL
  • Alesandro Pereira Ribero FURG

DOI:

https://doi.org/10.14210/at.v4n1.p78-83

Keywords:

Marketing, Comunicação Integrada de Marketing, Diagnóstico, Empresa hoteleira de pequeno porte, Chuí/RS-Brasil.

Abstract

Este estudo, realizado em uma empresa hoteleira de pequeno porte do município de Chuí/RS-Brasil, teve como objetivo analisar e diagnosticar a utilização dos instrumentos da Comunicação Integrada de Marketing-CIM. Para a realização do estudo além da pesquisa bibliográfica em fonte secundária foram utilizados como a observação in loco e em plataformas virtuais, e diagnóstico, durante o mês de abril de 2018. Como principais resultados, pode ser observado que o hotel pesquisado utiliza um pequeno número de instrumentos da CIM em suas estratégias de marketing. 

Published

2019-05-01

Issue

Section

Artigos