Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Alcance
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Diretrizes para Publicação
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 3(Jul-Set) (2015)
v. 22 n. 3(Jul-Set) (2015)
(Julho/ Setembro)
DOI:
https://doi.org/10.14210/alcance.v22i3(Jul-Set)
Publicado:
2015-11-26
INFORMAÇÕES INICIAIS
330
PDF
Editorial
EDITORIAL
Claudio Reis Gonçalo
331-332
PDF
Artigo
ESTRATÉGIAS DE COOPERAÇÃO PARA A COMPETITIVIDADE NO SETOR TÊXTIL BRASILEIRO / COOPERATION STRATEGIES FOR COMPETITIVENESS IN THE BRAZILIAN TEXTILE SECTOR
Adilson Caldeira, Diego Henrique Vieira Durão, Fernanda Rossi Pizzol, Henrique Rossi Rossi Pizzol, Davi Wiesel Brasil
333-348
PDF
A INFLUÊNCIA DA ESTRATÉGIA E DA CAPACIDADE DE EXECUTÁ-LA NO DESEMPENHO EMPRESARIAL DO SEGMENTO DE CONFECÇÕES / THE INFLUENCE OF STRATEGY AND THE CAPACITY TO EXECUTE IT ON BUSINESS PERFORMANCE IN THE CLOTHING SECTOR
Romulo Bernardino Lopes da Costa, Paulo César de Sousa Batista, Fátima Evaneide Barbosa de Almeida
349-362
PDF
VANTAGEM COMPETITIVA BASEADA EM OPERAÇÕES EM EMPRESAS DE SETORES TRADICIONAIS DA INDÚSTRIA DE TRANSFORMAÇÃO / OPERATIONS-BASED COMPETITIVE ADVANTAGE IN COMPANIES IN TRADITIONAL SECTORS OF THE TRANSFORMATION INDUSTRY
Fernando Luiz Emerenciano Viana, Roger Augusto Luna, Raiza Maria de Oliveira Teles
363-378
PDF
THE INSTITUTIONALIZATION PROCESS OF THE SUPPORT PROGRAM FOR EXCHANGE STUDENTS FROM THE FEDERAL UNIVERSITY OF CEARÁ / O PROCESSO DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DO PROGRAMA DE APOIO PARA ESTUDANTES DE INTERCÂMBIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
Italo Cavalcante Aguiar, Bruno de Souza Lessa, Pedro Barros Leal Pinheiro Marino, Danielle Soares Gonçalves Braga, Augusto Cesar de Aquino Cabral, Sandra Maria dos Santos
379-393
PDF
O GRANDE DESAFIO DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR: As práticas pedagógicas criativas são capazes de estimular a inovação nos discentes? / THE BIG CHALLENGE FACING HIGHER EDUCATION INSTITUTIONS: Are creative teaching practices capable of stimulating student innovation?
Alessandra Cassol, Renata Canela, Roberto Lima Ruas, Flavio Santino Bizzarias, Jussara Goulart da Silva
394-409
PDF
AVALIAÇÃO DAS EXPECTATIVAS RELACIONADAS AOS SERVIÇOS DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR SEGUNDO O MODELO SERVQUAL / EVALUATION OF EXPECTATIONS RELATED TO THE SERVICES OF A HIGHER EDUCATION INSTITUTION ACCORDING TO THE SERVQUAL MODEL
Nayra de Oliveira Duarte, Fabrícia Souza Oliveira, Mário Anderson Librelon Pires, Frederico Marques Andrade, Pablo Peron de Paula
410-425
PDF
AÇÕES EM MARKETING SOCIAL DO PONTO DE VISTA DA LÓGICA DOMINADA PELO SERVIÇO: O CASO DO PROGRAMA “O JOVEM E A MOBILIDADE” / ACTIONS IN SOCIAL MARKETING FROM THE PERSPECTIVE OF SERVICE-DOMINATED LOGIC: THE CASE OF THE “O JOVEM E A MOBILIDADE” PROGRAM
Agnaldo Keiti Higuchi, Natalina Alice Couto Dimeira, Reginaldo Morais de Macedo, Ricardo Teixeira Veiga
426-441
PDF
Caso para Ensino
IMITAR? DIFERENCIAR? CONTINUAR IGUAL? ESTRATÉGIAS DA ACADEMIA EDU´S PARA LIDAR COM A NOVA CONCORRENTE / IMITATE? DIFFERENTIATE? CONTINUE THE SAME WAY? STRATEGIES OF EDU’S GYM TO DEAL WITH THE NEW COMPETITOR
Alfredo Ribeiro Cárdenas, Éverton Luís Pellizzaro de Lorenzi Cancellier, Simone Ghisi Feuerschütte
442-453
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexações
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)