Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Indexadores
Ética na Publicação
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 1 (2017): Revista Brasileira de Tecnologias Sociais
Vol. 4 Núm. 1 (2017): Revista Brasileira de Tecnologias Sociais
Publicado:
2017-10-27
EDITORIAL
Carta ao Leitor
Editores da Revista
1-2
PDF (Português (Brasil))
ENTREVISTA
MINISTRA DO TST DIZ QUE A REFORMA TRABALHISTA É NEGATIVA PARA O TRABALHADOR BRASILEIRO
Carlos Golembiewski, Eduardo Guerini, Micheline Ramos de Oliveira
3-7
PDF (Português (Brasil))
ARTIGO CIENTÍFICO
A REDE SOCIAL FACEBOOK COMO TECNOLOGIA SOCIAL NA EDUCAÇÃO: DE QUE FORMA A COLABORAÇÃO EM UM AMBIENTE WEB PODE MUDAR A RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO E POTENCIALIZAR O APRENDIZADO?
Mariângela Barichello Baratto, Taís Fim Alberti
9-21
PDF (Português (Brasil))
A LUTA SINDICAL COMO PROCESSO DE DEFESA DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE BETIM
Otávio Henrique Ferreira da Silva, Ademilson de Sousa Soares
23-36
PDF (Português (Brasil))
UMA ETNOGRAFIA NUM PRESÍDIO FEMININO NO SUL DO BRASIL: MULHERES-MÃES E SEUS FILHOS NO CÁRCERE
Aline Perussolo, Micheline Ramos de Oliveira, Fábio Pugliesi, Maria Glória Dittrich
37-45
PDF (Português (Brasil))
A TECNOLOGIA SOCIAL E OS TEMAS ASSOCIADOS: UM OLHAR SOB O TRABALHO ARTÍSTICO DE TOBBE MALM
Nadja Maria Mourão, Rita de Castro Engler
47-59
PDF (Português (Brasil))
PERCEPÇÕES SOBRE A FORMAÇÃO, O MERCADO DE TRABALHO E O PAPEL DO NUTRICIONISTA NO NÚCLEO DE APOIO À SAÚDE DA FAMÍLIA
Mara Lídia Pereira, Rita de Cássia Gabrielli Souza Lima
61-74
PDF (Português (Brasil))
PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE MEDICINA ACERCA DA RESIDÊNCIA EM MEDICINA DE FAMÍLIA E COMUNIDADE
Aline Stela Tinoco, Inajara Carla Oliveira, Luiz Roberto Agea Cutolo, Marcos Aurélio Maeyama
75-87
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as