Presença temática da Educação na comunicação científica em bases de dados internacionais
Resumen
O presente trabalho objetivou uma análise da comunicação científica sobre Ciência da Informação em periódicos indexados em bases internacionais, em seu relacionamento com a área educacional, com vistas a determinar as tendências; os resultados apontam a temática do currículo e do planejamento como as mais freqüentes seguida pelo tema mais geral das práticas escolares. O terço restante dos artigos analisados divide-se entre a interdisciplinaridade, a comunicação científica, educadores, educação continuada, formação profissional e orientação de usuários.Descargas
Publicado
2009-03-09
Número
Sección
Artículos
Licencia
Ao encaminhar textos à revista CONTRAPONTOS, o autor estará cedendo integralmente seus direitos autorais da obra à publicação. O trabalho publicado é considerado colaboração e, portanto, o autor não receberá qualquer remuneração para tal, bem como nada lhe será cobrado em troca para a publicação. Os textos são de responsabilidade de seus autores. Citações e transcrições são permitidas mediante menção das fontes.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.