O Processo de Gestão da Informação nas Empresas de Lazer e Entretenimento de Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil
DOI:
https://doi.org/10.14210/rtva.v6n3.p253Resumen
O grande número de pessoas que se deslocam entre cidades, estados e países vem apresentando crescimento acelerado nas últimas décadas, fazendo com que a indústria do turismo expanda-se rapidamente. As empresas ligadas ao turismo, em toda parte do país estão enfrentando novos desafios na busca de melhorias na qualidade dos serviços ofertados. Com o objetivo de diagnosticar as características das empresas de lazer e entretenimento e agências de viagens quanto ao processo de gestão da informação, realizou-se um estudo exploratório em empresas destes segmentos localizadas em Balneário Camboriú - SC. Fizeram parte desta pesquisa 16 empreendimentos de lazer e entretenimento. Através dos dados coletados observou-se uma grande preocupação com a eficiência da gestão da informação, como um diferencial significativo no cenário competitivo atual. Palavras-chave: Gestão da Informação, Serviços Turísticos, Processo de Gestão.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Cómo citar
Anjos, S. J. G. dos, Anjos, F. A. dos, Abreu, A. F. de, & Barros, R. B. (2004). O Processo de Gestão da Informação nas Empresas de Lazer e Entretenimento de Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Turismo: Visão E Ação, 6(3), 253. https://doi.org/10.14210/rtva.v6n3.p253
Número
Sección
Papeles