Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Alcance
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Diretrizes para Publicação
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 2(Mai-Ago) (2009)
v. 16 n. 2(Mai-Ago) (2009)
(Maio/ Agosto)
DOI:
https://doi.org/10.14210/alcance.v16i2(Mai-Ago)
Publicado:
2009-07-22
Sumamary
Sumário
Editor Geral
136-139
PDF
Editorial
Editorial
Editor Geral
140-142
PDF
Artigo
AVALIAÇÃO DE CAPITAL INTELECTUAL EM FUSÕES E AQUISIÇÕES DE INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS. ESTUDO DE CASO DO BANCO ITAÚ HOLDING FINANCEIRA S.A.
Marcelo Pfaender de Lima, Edson José Dalto
143-161
PDF
FRUGALIDADE, AVALIAÇÃO DE PREÇOS E CLASSES SOCIAIS NO VAREJO DE CALÇADOS
Rodrigo Bisognin Castilhos, Renan Petersen-Wagner
162-180
PDF
EVOLUÇÃO DO USO DA INTERNET PARA COMPRAS CORPORATIVAS: RESULTADOS DE UMA SURVEY COM EMPRESAS INDUSTRIAIS BRASILEIRAS
Alexandre Reis Graeml, Marie Anne Macadar Moron
181-200
PDF
O IMPACTO DO MARKETING VERDE PARA AS USINAS SUCROALCOOLEIRAS QUE ATUAM EM ALAGOAS
Juliana da Rocha Santos, Nelsio Rodrigues de Abreu
201-220
PDF
PRÁTICAS VERSUS TÁTICAS: PRAXEOLOGIA DO PODER NUMA ORGANIZAÇÃO DE TECNOLOGIA
Elcemir Paço-Cunha, Ricardo Rodrigues Silveira de Mendonça, Lilian Ferrugini, Lidiane de Souza Lopes
221-240
PDF
AS INTERRELAÇÕES ONGS AMBIENTALISTAS, ESTADO E SETOR PRIVADO – UMA ANÁLISE À LUZ DAS HIPÓTESES DE TOCQUEVILLE
Laura Calixto
241-259
PDF
UMA METODOLOGIA PARA ANALISAR AS PRÁTICAS PERCEBIDAS DE LIDERANÇA: UM ESTUDO DE CASO NO SETOR BANCÁRIO
Rafael Rolow, Jean Carlo de Oliveira João
260-277
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexações
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)