Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Alcance
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Diretrizes para Publicação
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 2(Mai-Ago) (2003)
v. 10 n. 2(Mai-Ago) (2003)
(Maio/ Agosto)
DOI:
https://doi.org/10.14210/alcance.v10i2(Mai-Ago)
Publicado:
2008-07-30
Artigo
CONSIDERAÇÕES SOBRE O ESTUDO DE ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS NO SETOR DE SERVIÇOS SOB O ENFOQUE DAS ESCOLAS DE PLANEJAMENTO E DE APRENDIZADO
Luiza Maria Bessa Rebelo, Rolf Hermann Erdmann
191-128
PDF
A COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING EM APOIO AO POSICIONAMENTO BASEADO EM CAUSAS SOCIAIS
Tânia Modesto Veludo-de-Oliveira, Ana Akemi Ikeda
129-257
PDF
MODELO DE CONFIGURAÇÕES: VERIFICAÇÕES EMPÍRICAS DA TEORIA DE ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DE MINTZBERG
Fábio Vizeu Ferreira, Fernando Antonio Prado Gimenez, Paulo Sérgio Grave
258-283
PDF
NEGOCIAÇÃO COMERCIAL INTERNACIONAL - A ÉTICA À LUZ DA CULTURA NACIONAL: O CASO DOS EXECUTIVOS ITALIANOS E BRASILEIROS.
Dinorá Floriani, Walter Meucci Nique
284-318
PDF
MARCAS PRÓPRIAS EM SUPERMERCADOS: UMA VISÃO DOS CONSUMIDORES
Marcelo Deluca, Adriano Sousa, Mariane Ramos de Souza
319-347
PDF
FUNDAMENTOS DE UN MODELO DE BALANCE DE RESPONSABILIDAD EMPRESARIAL
Miguel Alejandro Bustamante Ubilla
348-368
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexações
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)