Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Alcance
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Diretrizes para Publicação
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 10 n. 2(Mai-Ago) (2003)

v. 10 n. 2(Mai-Ago) (2003)

(Maio/ Agosto)
DOI: https://doi.org/10.14210/alcance.v10i2(Mai-Ago)
Publicado: 2008-07-30

Artigo

  • CONSIDERAÇÕES SOBRE O ESTUDO DE ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS NO SETOR DE SERVIÇOS SOB O ENFOQUE DAS ESCOLAS DE PLANEJAMENTO E DE APRENDIZADO

    Luiza Maria Bessa Rebelo, Rolf Hermann Erdmann
    191-128
    • PDF
  • A COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING EM APOIO AO POSICIONAMENTO BASEADO EM CAUSAS SOCIAIS

    Tânia Modesto Veludo-de-Oliveira, Ana Akemi Ikeda
    129-257
    • PDF
  • MODELO DE CONFIGURAÇÕES: VERIFICAÇÕES EMPÍRICAS DA TEORIA DE ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DE MINTZBERG

    Fábio Vizeu Ferreira, Fernando Antonio Prado Gimenez, Paulo Sérgio Grave
    258-283
    • PDF
  • NEGOCIAÇÃO COMERCIAL INTERNACIONAL - A ÉTICA À LUZ DA CULTURA NACIONAL: O CASO DOS EXECUTIVOS ITALIANOS E BRASILEIROS.

    Dinorá Floriani, Walter Meucci Nique
    284-318
    • PDF
  • MARCAS PRÓPRIAS EM SUPERMERCADOS: UMA VISÃO DOS CONSUMIDORES

    Marcelo Deluca, Adriano Sousa, Mariane Ramos de Souza
    319-347
    • PDF
  • FUNDAMENTOS DE UN MODELO DE BALANCE DE RESPONSABILIDAD EMPRESARIAL

    Miguel Alejandro Bustamante Ubilla
    348-368
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Indexações

Indexações

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

ISSN: 1983-716X

Apoio FAPESC - Edital de Chamada Pública Fapesc nº 21/2022 – Programa de Apoio e Incentivo à Consolidação de Periódicos Científicos

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.