Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Revista Alcance
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Author Guidelines
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 10 No. 2(Mai-Ago) (2003)
Vol. 10 No. 2(Mai-Ago) (2003)
(Maio/ Agosto)
DOI:
https://doi.org/10.14210/alcance.v10i2(Mai-Ago)
Published:
2008-07-30
Article
CONSIDERAÇÕES SOBRE O ESTUDO DE ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS NO SETOR DE SERVIÇOS SOB O ENFOQUE DAS ESCOLAS DE PLANEJAMENTO E DE APRENDIZADO
Luiza Maria Bessa Rebelo, Rolf Hermann Erdmann
191-128
PDF (Português (Brasil))
A COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING EM APOIO AO POSICIONAMENTO BASEADO EM CAUSAS SOCIAIS
Tânia Modesto Veludo-de-Oliveira, Ana Akemi Ikeda
129-257
PDF (Português (Brasil))
MODELO DE CONFIGURAÇÕES: VERIFICAÇÕES EMPÍRICAS DA TEORIA DE ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DE MINTZBERG
Fábio Vizeu Ferreira, Fernando Antonio Prado Gimenez, Paulo Sérgio Grave
258-283
PDF (Português (Brasil))
NEGOCIAÇÃO COMERCIAL INTERNACIONAL - A ÉTICA À LUZ DA CULTURA NACIONAL: O CASO DOS EXECUTIVOS ITALIANOS E BRASILEIROS.
Dinorá Floriani, Walter Meucci Nique
284-318
PDF (Português (Brasil))
MARCAS PRÓPRIAS EM SUPERMERCADOS: UMA VISÃO DOS CONSUMIDORES
Marcelo Deluca, Adriano Sousa, Mariane Ramos de Souza
319-347
PDF (Português (Brasil))
FUNDAMENTOS DE UN MODELO DE BALANCE DE RESPONSABILIDAD EMPRESARIAL
Miguel Alejandro Bustamante Ubilla
348-368
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Indexações
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)