O ENSINO DOS NÚMEROS INFINITOS COMO CONVENÇÃO SOCIAL A FAVOR DAS REFLEXÕES SOBRE AS PRÁTICAS DE UMA PROFESSORA UNIVERSITÁRIA

Autores

  • Líviam Santana Fontes UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS
  • Luiz Gonzaga Roversi Genovese Universidade Federal de Giás.

DOI:

https://doi.org/10.14210/contrapontos.v15n1.p122-131

Palavras-chave:

Reflexões Docentes, Números Infinitos, Programa Forte

Biografia do Autor

Líviam Santana Fontes, UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS

Graduada em Matemática com especializações na mesma área de conhecimento. Aluna do Programa de Mestrado em Ciências e Matemática da Universidade Federal de Goiás. Professora efetiva da Universidade Estadual de Goiás (UnUCET).

Luiz Gonzaga Roversi Genovese, Universidade Federal de Giás.

Doutor em Educação para a Ciência pela UNESP-Bauru. Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática, Instituto de Física, Núcleo de Pesquisa em Ensino de Física, UFG, Goiânia, Goiás.

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Publicado

2015-04-22

Edição

Seção

Seção do Professor