LA ENSEÑANZA DE LOS NÚMEROS INFINITOS COMO CONVENCIÓN SOCIAL A FAVOR DE LAS REFLEXIONES SOBRE LAS PRÁCTICAS DE UNA PROFESORA UNIVERSITARIA

Autores/as

  • Líviam Santana Fontes UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS
  • Luiz Gonzaga Roversi Genovese Universidade Federal de Giás.

DOI:

https://doi.org/10.14210/contrapontos.v15n1.p122-131

Palabras clave:

Reflexões Docentes, Números Infinitos, Programa Forte

Biografía del autor/a

Líviam Santana Fontes, UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS

Graduada em Matemática com especializações na mesma área de conhecimento. Aluna do Programa de Mestrado em Ciências e Matemática da Universidade Federal de Goiás. Professora efetiva da Universidade Estadual de Goiás (UnUCET).

Luiz Gonzaga Roversi Genovese, Universidade Federal de Giás.

Doutor em Educação para a Ciência pela UNESP-Bauru. Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática, Instituto de Física, Núcleo de Pesquisa em Ensino de Física, UFG, Goiânia, Goiás.

Publicado

2015-04-22

Número

Sección

Sección del Profesor