TEACHING OF INFINITE NUMBERS AS SOCIAL CONVENTION IN FAVOUR OF REFLECTIONS ON THE PRACTICE OF A UNIVERSITY PROFESSOR

Authors

  • Líviam Santana Fontes UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS
  • Luiz Gonzaga Roversi Genovese Universidade Federal de Giás.

DOI:

https://doi.org/10.14210/contrapontos.v15n1.p122-131

Keywords:

Reflexões Docentes, Números Infinitos, Programa Forte

Author Biographies

Líviam Santana Fontes, UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS

Graduada em Matemática com especializações na mesma área de conhecimento. Aluna do Programa de Mestrado em Ciências e Matemática da Universidade Federal de Goiás. Professora efetiva da Universidade Estadual de Goiás (UnUCET).

Luiz Gonzaga Roversi Genovese, Universidade Federal de Giás.

Doutor em Educação para a Ciência pela UNESP-Bauru. Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática, Instituto de Física, Núcleo de Pesquisa em Ensino de Física, UFG, Goiânia, Goiás.

Published

2015-04-22

Issue

Section

Teacher’s section