O Desenvolvimento de uma Postura Profissional do Professor Secundário de Matemática na Formação Docente
Resumen
Este artigo explora as experiências ocorridas em vários níveis da formação de uma aluna da educação matemática de ensino secundário. Uma estrutura de jornadas educacionais, explorada através de quatro temas centrais, foi utilizada para articular suas experiências. A signifi cância deste artigo fi ca clara pelo fato dele destacar a importância de professores em pré-serviço e de seus instrutores nos programas de formação de professores de matemática para o segundo grau terem ricas jornadas educacionais que promovam uma atitude profi ssional abrangente em relação ao ensino.Descargas
Publicado
2010-06-10
Número
Sección
Artículos
Licencia
Ao encaminhar textos à revista CONTRAPONTOS, o autor estará cedendo integralmente seus direitos autorais da obra à publicação. O trabalho publicado é considerado colaboração e, portanto, o autor não receberá qualquer remuneração para tal, bem como nada lhe será cobrado em troca para a publicação. Os textos são de responsabilidade de seus autores. Citações e transcrições são permitidas mediante menção das fontes.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.