Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Revista Contrapontos
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
  • Perfil do Impacto
  • Parecereistas Ad Hoc
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 9 Núm. 3 (2009)

Vol. 9 Núm. 3 (2009)

Setembro - Dezembro de 2009

ISSN: 1984-7114

Publicado: 2009-12-02

Editorial

  • Práticas Educativas com Crianças: múltiplas perspectivas

    Comissão Editorial
    1-2
    • PDF (Português (Brasil))

Artículos

  • O desafio curricular da produção de saberes na sociedade do conhecimento

    Celso José Martinazzo
    3-17
    • PDF (Português (Brasil))
  • Docência na Educação Básica: saberes, desafios e perspectivas

    Inês Barbosa de Oliveira
    18-31
    • PDF (Português (Brasil))
  • Literacy in early childhood education

    Lilia Dibello
    32-41
    • PDF (Português (Brasil))
  • Características e Especificidades de Brinquedos Presentes nos CMEI’s de Curitiba-Paraná

    Nathália Crescêncio Palhano, Marynelma Camargo Garanhani
    42-64
    • PDF (Português (Brasil))
  • Uma Abordagem Histórico-Cultural Dos Conceitos Numéricos Cotidianos De Crianças Da Educação Infantil

    Ademir Damazio, Odila Robini de Almeida
    65-78
    • PDF (Português (Brasil))
  • Estimulação precoce com bebês e pequenas crianças hospitalizadas: uma intervenção em psicologia pediátrica

    Josiane da S. Delvan, Marina Menezes, Pedro Antônio Geraldi, Lucas Brand Gomes de Albuquerque
    79-93
    • PDF (Português (Brasil))

Reflexiones Académicas

  • Literatura de auto-ajuda: um olhar sobre as relações de trabalho

    Adriana Cláudia Turmina
    94-109
    • PDF (Português (Brasil))

Reseña

  • Cultura Literária e Escola

    Geraldina Porto Witter
    110-112
    • PDF (Português (Brasil))

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

ISSN: 1984-7114

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.