Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Contrapontos
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Perfil do Impacto
  • Parecereistas Ad Hoc
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 22 n. 2 (2022): Demanda Contínua

v. 22 n. 2 (2022): Demanda Contínua

					Visualizar v. 22 n. 2 (2022): Demanda Contínua
Publicado: 2022-12-13

Notas Iniciais

  • NOTAS INICIAIS

    1-1
    • PDF

Artigos

  • REFORMAS CURRICULARES PARA O ENSINO MÉDIO: CONTEXTOS DE PRODUÇÃO DE TEXTO E DA PRÁTICA

    Eliezer Alves Martins, Maira Ferreira
    2-19
    • PDF
  • A PRESENÇA DE INDÍGENAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: UMA ESTRATÉGIA DE AFIRMAÇÃO DE IDENTIDADES

    José Licínio Backes
    20-30
    • PDF
  • A DOCÊNCIA COM BEBÊS E CRIANÇAS BEM PEQUENAS: REGISTROS DA AÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

    Caroline Machado Cortelini Conceição
    31-46
    • PDF
  • CONFIGURAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES RURAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

    Albeiro Rodríguez Acevedo, Vera Lucia Felicetti
    47-65
    • PDF
  • AS DIMENSÕES FORMATIVA, PRESCRITIVA E PLANIFICADA NO CADERNO MEMÓRIAS LITERÁRIAS DA OLIMPÍADA DE LÍNGUA PORTUGUESA

    Andreia Rezende Garcia-Reis, Míriam Fernanda Costa
    66-88
    • PDF
  • FORMAÇÃO ÉTICO-ESTÉTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL: COMPREENSÕES E IMPLICAÇÕES AO FAZER DOCENTE

    Ana Paula Oliveira da Silva, Cledes Antonio Casagrande, Clóvis Trezzi
    89-107
    • PDF
  • GEOGRAFIA DA SAÚDE E EDUCAÇÃO: ANÁLISE INTERDISCIPLINAR DA ORGANIZAÇÃO DOS TERRITÓRIOS SANITÁRIOS PROMOVIDOS PELO SUS

    Camilo Darsie, Matheus Santos de Souza
    108-125
    • PDF
  • REFLEXÕES SOBRE EDUCAÇÃO, INFÂNCIA E GÊNERO: ANÁLISE DO FILME O DIÁRIO DO PESCADOR

    Josiane Eugênio, Maria Aparecida Casagrande, Gildo Volpato
    126-138
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

ISSN: 1984-7114

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.