A OFERTA TURÍSTICA: UMA ABORDAGEM MERCADOLÓGICA

Autores

  • Eduardo Bittencourt Andrade

DOI:

https://doi.org/10.14210/rtva.v1n2.p79-88

Palavras-chave:

Destino Turístico, Turismo, Marketing Turístico, Marketing, Produto Turístico, Oferta Turística

Resumo

Este trabalho tem por finalidade analisar um dos elementos do turismo ainda pouco explorado pelo marketing, o produto. Normalmente, tido por profissionais de diversas áreas como instrumento de divulgação, promoção e vendas a mercadologia só recentemente passou a aprofundar seus conhecimentos na área de concepção e análise de produtos e serviços. Desta forma, buscando identificar e analisar a complexidade da oferta turística, este artigo propõe a adaptação do modelo molecular de Lynn Shostack (1977), uma das pioneiras na análise da oferta no setor de serviços.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

Andrade, E. B. (1998). A OFERTA TURÍSTICA: UMA ABORDAGEM MERCADOLÓGICA. Turismo: Visão E Ação, 1(2), 79–88. https://doi.org/10.14210/rtva.v1n2.p79-88

Edição

Seção

Artigos