A OFERTA TURÍSTICA: UMA ABORDAGEM MERCADOLÓGICA

Authors

  • Eduardo Bittencourt Andrade

DOI:

https://doi.org/10.14210/rtva.v1n2.p79-88

Keywords:

Destino Turístico, Turismo, Marketing Turístico, Marketing, Produto Turístico, Oferta Turística

Abstract

Este trabalho tem por finalidade analisar um dos elementos do turismo ainda pouco explorado pelo marketing, o produto. Normalmente, tido por profissionais de diversas áreas como instrumento de divulgação, promoção e vendas a mercadologia só recentemente passou a aprofundar seus conhecimentos na área de concepção e análise de produtos e serviços. Desta forma, buscando identificar e analisar a complexidade da oferta turística, este artigo propõe a adaptação do modelo molecular de Lynn Shostack (1977), uma das pioneiras na análise da oferta no setor de serviços.

Downloads

Download data is not yet available.

How to Cite

Andrade, E. B. (1998). A OFERTA TURÍSTICA: UMA ABORDAGEM MERCADOLÓGICA. Turismo: Visão E Ação, 1(2), 79–88. https://doi.org/10.14210/rtva.v1n2.p79-88

Issue

Section

Papers