A OFERTA TURÍSTICA: UMA ABORDAGEM MERCADOLÓGICA

Autores/as

  • Eduardo Bittencourt Andrade

DOI:

https://doi.org/10.14210/rtva.v1n2.p79-88

Palabras clave:

Destino Turístico, Turismo, Marketing Turístico, Marketing, Produto Turístico, Oferta Turística

Resumen

Este trabalho tem por finalidade analisar um dos elementos do turismo ainda pouco explorado pelo marketing, o produto. Normalmente, tido por profissionais de diversas áreas como instrumento de divulgação, promoção e vendas a mercadologia só recentemente passou a aprofundar seus conhecimentos na área de concepção e análise de produtos e serviços. Desta forma, buscando identificar e analisar a complexidade da oferta turística, este artigo propõe a adaptação do modelo molecular de Lynn Shostack (1977), uma das pioneiras na análise da oferta no setor de serviços.

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Cómo citar

Andrade, E. B. (1998). A OFERTA TURÍSTICA: UMA ABORDAGEM MERCADOLÓGICA. Turismo: Visão E Ação, 1(2), 79–88. https://doi.org/10.14210/rtva.v1n2.p79-88

Número

Sección

Papeles