A imagem da Alemanha como Destino de Férias
DOI:
https://doi.org/10.14210/rtva.v13n1.p06-19Keywords:
Imagem dos destinos, Alemanha, Análise Importância-PerformanceAbstract
O objetivo deste estudo é analisar as imagens da Alemanha enquanto destino de férias dos visitantes e não-visitantes Britânicos. Foi efectuada a análise importância-performance, tendo-se concluido que os pontos mais fortes da Alemanha são as cidades/sightseeing, limpeza e acessibilidade. No que diz respeito aos aspectos menos positivos, a Alemanha é vista como pouco atractiva em relação ao clima, praias e preço. Os resultados também indicam que os Britânicos que já visitaram a Alemanha salientam a hospitalidade e o countryside do pais, enquanto que os não visitantes não identificam estes factores como pontos fortes. Adicionalmente, os estudo também sugere que o material promocional parece não influenciar a decisão de visitor a Alemanha, indicando uma possível falta de promoção ou a sua ineficácia.Downloads
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