ASPECTOS PSICO-SOCIAIS DA HOSPITALIDADE

Autores/as

  • Fernanda Cartezani Boccardo

DOI:

https://doi.org/10.14210/rtva.v3n7.p31-46

Palabras clave:

Hospitalidade, Administração Científica, Satisfação

Resumen

A prestação de serviços dentro dos meios de hospedagem estabelece um envolvimento entre fornecedor e cliente, colocando em ação o complexo sistema de interação humana. A finalidade desse trabalho é fornecer aos responsáveis pelos meios de hospedagem, conhecimentos acerca dos conceitos da moderna administração científica, referente à condução dos processos organizacionais visando agregação de valor aos serviços prestados, a fim de elevar o grau de satisfação dos clientes e, ao mesmo tempo, manter o lato grau de profissionalismo que deve estar presente nas relações humanas como fator de sucesso nas empresas de turismo.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Cómo citar

Boccardo, F. C. (2000). ASPECTOS PSICO-SOCIAIS DA HOSPITALIDADE. Turismo: Visão E Ação, 3(7), 31–46. https://doi.org/10.14210/rtva.v3n7.p31-46

Número

Sección

Papeles