ASPECTOS PSICO-SOCIAIS DA HOSPITALIDADE

Autores

  • Fernanda Cartezani Boccardo

DOI:

https://doi.org/10.14210/rtva.v3n7.p31-46

Palavras-chave:

Hospitalidade, Administração Científica, Satisfação

Resumo

A prestação de serviços dentro dos meios de hospedagem estabelece um envolvimento entre fornecedor e cliente, colocando em ação o complexo sistema de interação humana. A finalidade desse trabalho é fornecer aos responsáveis pelos meios de hospedagem, conhecimentos acerca dos conceitos da moderna administração científica, referente à condução dos processos organizacionais visando agregação de valor aos serviços prestados, a fim de elevar o grau de satisfação dos clientes e, ao mesmo tempo, manter o lato grau de profissionalismo que deve estar presente nas relações humanas como fator de sucesso nas empresas de turismo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

Boccardo, F. C. (2000). ASPECTOS PSICO-SOCIAIS DA HOSPITALIDADE. Turismo: Visão E Ação, 3(7), 31–46. https://doi.org/10.14210/rtva.v3n7.p31-46

Edição

Seção

Artigos