Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Revista Alcance
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Author Guidelines
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 10 No. 1(Jan-Abr) (2003)
Vol. 10 No. 1(Jan-Abr) (2003)
(Janeiro/ Abril)
DOI:
https://doi.org/10.14210/alcance.v10i1(Jan-Abr)
Published:
2008-07-30
Article
A ABORDAGEM DAS EMOÇÕES NO ÂMBITO DAS ORGANIZAÇÕES
Hilka Vier Machado
011-035
PDF (Português (Brasil))
GANHOS DE EFICIÊNCIA E A HIPÓTESE DO CAMINHO ALEATÓRIO NOS MERCADOS FUTURO E DE AÇÕES DO BRASIL NA DÉCADA DE 90
André Alves Portela Santos, Newton Carneiro Affonso da Costa Jr, João S. Tusi da Silveira
036-062
PDF (Português (Brasil))
ORÇAMENTO DE DESPESAS DE MARKETING: UMA PROPOSIÇÃO DE MODELO APLICÁVEL À PEQUENA EMPRESA
Aléssio Bessa Sarquis, Ana Akemi Ikeda
063-112
PDF (Português (Brasil))
A ANÁLISE DO VALOR COMO SUPORTE À TOMADA DE DECISÃO NO SISTEMA DE GERENCIAMENTO AMBIENTAL SEGUNDO A NBR ISO 14.001
Alexandre de Ávila Lerípio, Paulo Mauricio Selig
113-140
PDF (Português (Brasil))
MODELAGEM DA INFORMAÇÃO: UMA ABORDAGEM VOLTADA À INTEGRAÇÃO DE DADOS
Dorzeli S. Trzeciak, Manoel Agrasso Neto, Mauro Pacheco Ferreira, Nilce Miranda Ayres, Pedro Felipe de Abreu, Vinícius M. Kern
141-165
PDF (Português (Brasil))
CAPACIDADES DE ORDEN SUPERIOR EN LOS DISTRITOS INDUSTRIALES: EL SECTOR CERÁMICO ESPAÑOL
F. Xavier Molina Morales, Teresa Martínez Fernández
166-183
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Indexações
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)