Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Alcance
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Diretrizes para Publicação
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 10 Núm. 1(Jan-Abr) (2003)
Vol. 10 Núm. 1(Jan-Abr) (2003)
(Janeiro/ Abril)
DOI:
https://doi.org/10.14210/alcance.v10i1(Jan-Abr)
Publicado:
2008-07-30
Artigo
A ABORDAGEM DAS EMOÇÕES NO ÂMBITO DAS ORGANIZAÇÕES
Hilka Vier Machado
011-035
PDF (Português (Brasil))
GANHOS DE EFICIÊNCIA E A HIPÓTESE DO CAMINHO ALEATÓRIO NOS MERCADOS FUTURO E DE AÇÕES DO BRASIL NA DÉCADA DE 90
André Alves Portela Santos, Newton Carneiro Affonso da Costa Jr, João S. Tusi da Silveira
036-062
PDF (Português (Brasil))
ORÇAMENTO DE DESPESAS DE MARKETING: UMA PROPOSIÇÃO DE MODELO APLICÁVEL À PEQUENA EMPRESA
Aléssio Bessa Sarquis, Ana Akemi Ikeda
063-112
PDF (Português (Brasil))
A ANÁLISE DO VALOR COMO SUPORTE À TOMADA DE DECISÃO NO SISTEMA DE GERENCIAMENTO AMBIENTAL SEGUNDO A NBR ISO 14.001
Alexandre de Ávila Lerípio, Paulo Mauricio Selig
113-140
PDF (Português (Brasil))
MODELAGEM DA INFORMAÇÃO: UMA ABORDAGEM VOLTADA À INTEGRAÇÃO DE DADOS
Dorzeli S. Trzeciak, Manoel Agrasso Neto, Mauro Pacheco Ferreira, Nilce Miranda Ayres, Pedro Felipe de Abreu, Vinícius M. Kern
141-165
PDF (Português (Brasil))
CAPACIDADES DE ORDEN SUPERIOR EN LOS DISTRITOS INDUSTRIALES: EL SECTOR CERÁMICO ESPAÑOL
F. Xavier Molina Morales, Teresa Martínez Fernández
166-183
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Indexações
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)