Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Alcance
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Diretrizes para Publicação
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 1(Jan-Abr) (2003)
v. 10 n. 1(Jan-Abr) (2003)
(Janeiro/ Abril)
DOI:
https://doi.org/10.14210/alcance.v10i1(Jan-Abr)
Publicado:
2008-07-30
Artigo
A ABORDAGEM DAS EMOÇÕES NO ÂMBITO DAS ORGANIZAÇÕES
Hilka Vier Machado
011-035
PDF
GANHOS DE EFICIÊNCIA E A HIPÓTESE DO CAMINHO ALEATÓRIO NOS MERCADOS FUTURO E DE AÇÕES DO BRASIL NA DÉCADA DE 90
André Alves Portela Santos, Newton Carneiro Affonso da Costa Jr, João S. Tusi da Silveira
036-062
PDF
ORÇAMENTO DE DESPESAS DE MARKETING: UMA PROPOSIÇÃO DE MODELO APLICÁVEL À PEQUENA EMPRESA
Aléssio Bessa Sarquis, Ana Akemi Ikeda
063-112
PDF
A ANÁLISE DO VALOR COMO SUPORTE À TOMADA DE DECISÃO NO SISTEMA DE GERENCIAMENTO AMBIENTAL SEGUNDO A NBR ISO 14.001
Alexandre de Ávila Lerípio, Paulo Mauricio Selig
113-140
PDF
MODELAGEM DA INFORMAÇÃO: UMA ABORDAGEM VOLTADA À INTEGRAÇÃO DE DADOS
Dorzeli S. Trzeciak, Manoel Agrasso Neto, Mauro Pacheco Ferreira, Nilce Miranda Ayres, Pedro Felipe de Abreu, Vinícius M. Kern
141-165
PDF
CAPACIDADES DE ORDEN SUPERIOR EN LOS DISTRITOS INDUSTRIALES: EL SECTOR CERÁMICO ESPAÑOL
F. Xavier Molina Morales, Teresa Martínez Fernández
166-183
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexações
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)