EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL E PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO: APROXIMAÇÕES E DISTANCIAMENTOS DAS REGIÕES BRASILEIRAS EM RELAÇÃO À META PREVISTA DO PROJETO DE LEI DO NOVO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (PNE)
DOI:
https://doi.org/10.14210/contrapontos.v14n3.p618-633Palavras-chave:
Educação em Tempo Integral. Programa Mais Educação. Plano Nacional de Educação.Resumo
Este artigo apresenta um quadro da educação em tempo integral no Brasil, analisando a aproximação e/ou distanciamento das regiões brasileiras em relação ao cumprimento da meta nº 06 do projeto de lei do novo Plano Nacional de Educação, relativa à oferta da educação em tempo integral em, no mínimo, cinquenta por cento dos estabelecimentos públicos, atendendo, pelo menos, vinte e cinco por cento dos alunos da educação básica. Pretende-se verificar a contribuição do Programa Mais Educação do governo federal no cumprimento desta meta.Downloads
Publicado
2014-10-30
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Artigos
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