Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Contrapontos
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Perfil do Impacto
Parecereistas Ad Hoc
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 3 (2013)
v. 13 n. 3 (2013)
Setembro - Dezembro 2013
ISSN: 1984-7114
DOI:
https://doi.org/10.14210/contrapontos.v13i3
Publicado:
2014-02-04
Notas Iniciais
Sumário
155-157
PDF
Editorial
Editorial
Comissão Editorial
158-159
PDF
Artigos
EXPERIÊNCIA, DIÁLOGO E INDAGAÇÃO: A FORMAÇÃO DOCENTE COMO EXPERIÊNCIA FILOSÓFICA
Carmen Sanches Sampaio, Tiago Ribeiro, Igor Helal
160-168
PDF
PRÁTICAS CURRICULARES COM ELEMENTOS DE INCLUSIVIDADE: UMA ANÁLISE A PARTIR DA CULTURA ESCOLAR
Amélia Maria Araújo Mesquita, Genylton Odilon Rêgo da Rocha
169-177
PDF
VISUALIDADE CONTEMPORÂNEA E EDUCAÇÃO: INTERAÇÃO DE LINGUAGENS E LEITURA
Analice Dutra Pillar
178-185
PDF
APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA ALFABETIZADORA: DESAFIOS À FORMAÇÃO
Doris Pires Vargas Bolzan, Silvana Martins de Freitas Millani
186-194
PDF
O DOCENTE UNIVERSITÁRIO COMO PROFISSIONAL PESQUISADOR DE SUA PRÓPRIA PRÁTICA
Altair Aberto Fávero, Darciel Pasinato
195-206
PDF
A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: COMO FAZER ISTO NA UNIVERSIDADE?
Judith Martinez Royert, Vera Lucia Felicetti
207-213
PDF
PESQUISA-FORMAÇÃO: UM OLHAR PARA SUA CONSTITUIÇÃO CONCEI TUA L E POLÍTICA
Andrea M. Longarezi, Jorge Luiz da Silva
214-225
PDF
TEMPO E APRENDIZADO. O MODELO DE RATIO STUDIORUM DO SÉCULO XVI AO XIX
Fabio Pruneri
226-237
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários