Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 01 (2014): Consumo e circulação de bens midiáticos
v. 13 n. 01 (2014): Consumo e circulação de bens midiáticos
Publicado:
2014-07-09
EDITORIAL
Editorial
Capa
PDF
DOSSIÊ
Sites de Rede Social e Economia da Atenção: Circulação e Consumo de Informações no Facebook e no Twitter
Gabriela da Silva Zago, Ana Lúcia Migowski da Silva
PDF
A utilização de releases na cobertura jornalística de uma eleição municipal: a circulação do discurso entre o político e o midiático
Marcos Vieira de Queiroz, Ubiratan Vieira
PDF
Usos dialetais, estereótipos e preconceito linguístico na telenovela “Flor do Caribe”
Fabiana Pelinson, Anderson Lopes da Silva, Regiane Regina Ribeiro
PDF
ARTIGOS E RELATOS DE PESQUISA
O discurso jornalístico e a noção-conceito de interdiscurso
Reges Schwaab, Angela Zamin
PDF
O jornalismo cultural e as influências de fatores econômicos em Portugal
Celiana Azevedo
PDF
‘Rasgos’ literários na prosa jornalística: representações narrativas em Radical Chique
Francielle Modesto Mendes, Francisco Aquinei Queirós
PDF
Inversão dos papéis? a encenação de identidades e gêneros na campanha “Mulheres Evoluídas” da Bombril
Tiago Barcelos Pereira Salgado
PDF
Áudio na escola – exercícios de (re)conhecimento de identidades pela mediação docente
Rafael Sbeghen Hoff
PDF
As identidades culturais e os media: A representação do jovem na série "Descolados"
Rafael Magalhães Angrisano, Giani David Silva
PDF
Un estudio de una agencia de prensa estatal: agendas y competencia
Sergio Ricardo Quiroga Macleimont
PDF (Español (España))
Superman como produto midiático: abordagens históricas e tendências contemporâneas do diálogo intertextual entre cinema e graphic novels na transposição fímica Man of Steel (2013)
Rita de Cássia Alves Souza
PDF
CHAMADA DE TRABALHOS
Chamada de Trabalhos: Epistemologia da Comunicação
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários