Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 10 No. 1 (2011): Comunicação e Novas Linguagens – percursos teóricos e empíricos
Vol. 10 No. 1 (2011): Comunicação e Novas Linguagens – percursos teóricos e empíricos
Published:
2011-09-05
EDITORIAL
EDITORIAL
2-4
PDF (Português (Brasil))
DOSSIÊ
Dois paradigmas ontológicos do livro eletrônico
André Carlos Moraes
31-39
PDF (Português (Brasil))
QUE JORNALISMO É ESSE?
Firmino Geraldo de Oliveira Junior, Janaína Marina de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
O lugar da política na sociedade midiatizada; Abordagem dos impactos dos processos midiáticos na construção da cidadania
Trevisol Giusti Trevisol
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS E RELATOS DE PESQUISA
Imprevisível ser gelado: a Imprevisibilidade como elemento construtivo do real no filme Extremo Sul
Guilherme Cruz
PDF (Português (Brasil))
Street Papers: jornalismo ou forma de comunicação?
Suzana da Silva Rozendo
PDF (Português (Brasil))
A teorização do jornalismo nas páginas de Jornalismo, publicação do Sindicato Nacional dos Jornalistas (1967-1971)
Patrícia Oliveira Teixeira
PDF (Português (Brasil))
A CONSTRUÇÃO DO MITO NA FALA DO HERÓI:
Mario Abel Bressan Junior
PDF (Português (Brasil))
A influência da comunicação na motivação e desempenho dos colaboradores: pesquisa em duas empresas do Sul Catarinense
Marília Köenig
PDF (Português (Brasil))
Usos e Gratificações na Recepção de Telejornal por Pessoas com Deficiência Visual
Marcello Pereira Machado
PDF (Português (Brasil))
O congado como espaço constituinte da sociedade civil
Raquel Lara Rezende
PDF (Português (Brasil))
Público e imágenes:Percepciones del periodismo deportivo
Sergio Ricardo Quiroga Macleimont
PDF (Português (Brasil))
A propaganda política na construção do imaginário coletivo no cinema de resistência: Estudo de caso do filme Jango, de Silvio Tendler
Rose Vidal
PDF (Português (Brasil))
“Vá ao Café Anos 80 e peça uma Pepsi”: Os valores da Pepsi representados no merchandising da trilogia De Volta Para o Futuro
Rafael Jose Bona, Mathias Werner Habeck
PDF (Português (Brasil))
PESQUISA NA UNIVALI
Jornalismo empresarial em instituições de saúde: Análise dos critérios de noticiabilidade nas revistas empresariais Essência e Unimed
Felipe da Costa
PDF (Português (Brasil))
O mercado da produção cultural na região do Vale do Itajaí
Cristiane Maria Riffel, Daiana Donçalves
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians