Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 1 (2011): Comunicação e Novas Linguagens – percursos teóricos e empíricos
v. 10 n. 1 (2011): Comunicação e Novas Linguagens – percursos teóricos e empíricos
Publicado:
2011-09-05
EDITORIAL
EDITORIAL
2-4
PDF
DOSSIÊ
Dois paradigmas ontológicos do livro eletrônico
André Carlos Moraes
31-39
PDF
QUE JORNALISMO É ESSE?
Firmino Geraldo de Oliveira Junior, Janaína Marina de Oliveira
PDF
O lugar da política na sociedade midiatizada; Abordagem dos impactos dos processos midiáticos na construção da cidadania
Trevisol Giusti Trevisol
PDF
ARTIGOS E RELATOS DE PESQUISA
Imprevisível ser gelado: a Imprevisibilidade como elemento construtivo do real no filme Extremo Sul
Guilherme Cruz
PDF
Street Papers: jornalismo ou forma de comunicação?
Suzana da Silva Rozendo
PDF
A teorização do jornalismo nas páginas de Jornalismo, publicação do Sindicato Nacional dos Jornalistas (1967-1971)
Patrícia Oliveira Teixeira
PDF
A CONSTRUÇÃO DO MITO NA FALA DO HERÓI:
Mario Abel Bressan Junior
PDF
A influência da comunicação na motivação e desempenho dos colaboradores: pesquisa em duas empresas do Sul Catarinense
Marília Köenig
PDF
Usos e Gratificações na Recepção de Telejornal por Pessoas com Deficiência Visual
Marcello Pereira Machado
PDF
O congado como espaço constituinte da sociedade civil
Raquel Lara Rezende
PDF
Público e imágenes:Percepciones del periodismo deportivo
Sergio Ricardo Quiroga Macleimont
PDF
A propaganda política na construção do imaginário coletivo no cinema de resistência: Estudo de caso do filme Jango, de Silvio Tendler
Rose Vidal
PDF
“Vá ao Café Anos 80 e peça uma Pepsi”: Os valores da Pepsi representados no merchandising da trilogia De Volta Para o Futuro
Rafael Jose Bona, Mathias Werner Habeck
PDF
PESQUISA NA UNIVALI
Jornalismo empresarial em instituições de saúde: Análise dos critérios de noticiabilidade nas revistas empresariais Essência e Unimed
Felipe da Costa
PDF
O mercado da produção cultural na região do Vale do Itajaí
Cristiane Maria Riffel, Daiana Donçalves
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários