Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Contrapontos
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Perfil do Impacto
Parecereistas Ad Hoc
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
2019: EDIÇÃO ESPECIAL
2019: EDIÇÃO ESPECIAL
DOSSIÊ “O DIREITO À EDUCAÇÃO EM SUSPENSÃO: IMPLICAÇÕES DA RELAÇÃO PÚBLICO PRIVADA PARA A DEMOCRATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA”.
DOI:
https://doi.org/10.14210/contrapontos.v0i0
Publicado:
2019-08-05
Notas Iniciais
NOTAS INICIAIS
1-1
PDF
Editorial
O DIREITO À EDUCAÇÃO EM SUSPENSÃO: IMPLICAÇÕES DA RELAÇÃO PÚBLICO-PRIVADA PARA A DEMOCRATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Vera Maria Vidal Peroni, Alexandre José Rossi
2-9
PDF
Artigos
A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA SOB O ENFOQUE DA RELAÇÃO PÚBLICO-PRIVADA: LIMITES E POSSIBILIDADES PARA A SUA DEMOCRATIZAÇÃO
Daniela de Oliveira Pires, Vera Maria Vidal Peroni
10-27
PDF
O PROGRAMA JOVEM DE FUTURO DO INSTITUTO UNIBANCO PARA O ENSINO MÉDIO: DECORRÊNCIAS DO IMBRICAMENTO ENTRE PÚBLICO E PRIVADO
Simone Sandri, Monica Ribeiro da Silva
28-50
PDF
A PARTICIPAÇÃO DO PROGRAMA “A UNIÃO FAZ A VIDA” DA FUNDAÇÃO SICREDI NA REESTRUTURAÇÃO DO ESTADO: IMPACTOS NA COMPREENSÃO DA CIDADANIA
Felipe José Schmidt, José Luiz Zanella
51-70
PDF
GOVERNANÇA EM REDE E PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS EM EDUCAÇÃO NO ESTADO DO RS
Maria de Fátima Cóssio, Susana Schneid Scherer
71-92
PDF
AVANCE PRIVATIZADOR EN LA EDUCACIÓN: EL CASO DE URUGUAY
Martín Jauge Carneiro, Martín Sanguinetti Pardo
93-113
PDF (Español (España))
DA FINANCEIRIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO: QUEM EDUCA O EDUCADOR?
Marileia Maria da Silva, Márcia Luzia dos Santos
114-131
PDF
A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR E OS SUJEITOS QUE DIRECIONAM A POLÍTICA EDUCACIONAL BRASILEIRA
Maria Raquel Caetano
132-141
PDF
A EDUCAÇÃO PRIMÁRIA RURAL EM PELOTAS-RS (1932-46): PROMISCUIDADE ENTRE O SETOR PÚBLICO E PRIVADO
Magda de Abreu Vicente, Itamaragiba Chaves Xavier
142-168
PDF
INSTITUIÇÕES CONVENIADAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL: DAS CONDIÇÕES DA OFERTA À FORMAÇÃO CONTINUADA
Valdete Côco, Kallyne Kafuri Alves
169-182
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários