Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Contrapontos
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Perfil do Impacto
Parecereistas Ad Hoc
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 1 (2021): Demanda contínua
v. 21 n. 1 (2021): Demanda contínua
Publicado:
2022-05-22
Notas Iniciais
NOTAS INICIAIS
1-1
PDF
Artigos
QUESTÕES ÉTNICO-RACIAIS E DIVERSIDADE RELIGIOSA: UM ESTUDO JUNTO A JOVENS E ADULTOS
Maria Hermínia Lage Fernandes Laffin, Celeste Aparecida Pimentel
97-115
PDF
O ENSINO REMOTO NA REDE MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ: ENTRE INTENÇÕES E A REALIDADE
Maria Gabriela Mills Cammarano, Sanny Silva da Rosa
68-78
PDF
APONTAMENTOS TEÓRICOS DA FENOMENOLOGIA COMO (POSSÍVEL) CAMINHO METODOLÓGICO PARA PESQUISAS EM EDUCAÇÃO NÃO ESCOLAR
Arthur Vianna Ferreira
39-52
PDF
ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA: UMA ANÁLISE CURRICULAR
Antonio Evanildo Cardoso de Medeiros Filho, Antonio Germano Magalhães Junior
15-24
PDF
A AMPLIAÇÃO DA OBRIGATORIEDADE DO ENSINO NO DISCURSO: A IDEIA DE CRIANÇA COMO FUTURO
Aliandra Cristina Mesomo Lira, Ângela Mara de Barros Lara
190-211
PDF (English)
EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA: ANÁLISE DA PRODUÇÃO ACADÊMICA EM TESES E DISSERTAÇÕES BRASILEIRAS
Luiz Gustavo Bonatto Rufino, Samuel de Souza Neto
148-168
PDF
OS SABERES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA CONSIDERANDO O CONTEXTO DA PANDEMIA DE COVID-19
Susana Soares Tozetto, Franciele Stefanello Stefanello
116-130
PDF
ACESSO A POLÍTICAS DE AÇÕES AFIRMATIVAS EM SÍTIOS ELETRÔNICOS DE UNIVERSIDADES FEDERAIS BRASILEIRAS
Maria da Graça Saraiva Nogueira, Caroline Casali
79-96
PDF
AS TECNOLOGIAS MÓVEIS NO CENÁRIO EDUCACIONAL DA PANDEMIA DE COVID-19
Célia Regina de Carvalho
53-67
PDF
MOBILIZANDO FERRAMENTAS CONCEITUAIS DA ANÁLISE DO DISCURSO EM MICHEL FOUCAULT
Bárbara Hees Garré, Ana Gabriela da Silva Vieira
25-38
PDF
MERENDA ESCOLAR E A LEI 11.947/2009: CONSTRUÇÕES DISCURSIVO-IDEOLÓGICAS E OS EFEITOS DE SENTIDO DA RESPONSABILIDADE ESTATAL
Gabriela Alves de Arruda, Dennys Dikson
2-14
PDF
METODOLOGIAS ATIVAS COMO ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS NO ENSINO JURÍDICO
Douglas Vieira de Almeida, Luis Paulo Leopoldo Mercado
169-189
PDF
REPRESENTAÇÕES RACIALIZADAS E DIMENSÕES PEDAGÓGICAS DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS DO PERSONAGEM NEGRO PIMPO NA REVISTA INFANTIL “CACIQUE”
Maria Angélica Zubaran, Rosa Maria Hessel Silveira
131-147
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários